13 novembro 2016

Aumente o tamanho da fonte Diminua o tamanho da fonte

Fanfic: Favors Exchange- Prologo

Favors Exchange- Prologo
Pov. Bella

Eu diminui a velocidade do carro e abri a janela.
–Psiu.
Ele me olhou e sorriu, deu a volta e entrou no meu carro.
–Bonito carro, mudou outra vez.
Comentou ele.

–Para o cargo que eu exerço e necessário todas essas futilidades.
Eu realmente não me importava com isso de ficar trocando o carro todo ano, nem entendia muito a diferença entre o que eu estava dirigindo agora para o que eu dirigia antes, mas sendo presidente de uma das maiores construtoras do país era necessário esse tipo de futilidade.
–Vamos para seu apartamento?
Ele perguntou.
–Sim.
–Legal.
–Estava indo para onde?
Perguntei, mesmo não me importando muito.
–Não tinha um destino certo só queria ficar longe de casa.
–Longe de casa ou longe dos seus pais?
Perguntei.
–Dos dois.
[...]
Ambos caímos na cama exausto, cada um desfrutando dos seus próprios minutos de prazer.
[...]
–Toma- eu disse tirando alguns dólares da minha carteira e entregando a ele- Pro táxi.
Era obvio que a quantia era bem maior do que a necessária para pagar o táxi, mas era assim nosso relacionamento ele me dava prazer e eu dava alguns agrados a ele, nada demais.
–Vou dormi aqui.
Ele disse, pegou o dinheiro da minha mão e colocou na carteira e voltou a se jogar na cama.
–Você tem casa garoto e seus pais ficaram preocupados.
Eu disse passando a mão na coxa dele.
–Meus pais não se importam aonde eu durma, eles só querem que eu arrume um emprego, se eu morrer e tiver um emprego e o que importa.
Ele disse, eu sabia que era mentira meus pais era vizinhos da família cullen, no caso dos pais dele, a tempo suficiente, e como minha mãe era amiga da Esme, mãe dele eu sempre sabia o quanto a Esme se preocupava com o filho mais novo e rebelde dela.
–Não vou me opor que você durma aqui, mas ligue pro seus pais e avise, e que fique claro que quando eu sai amanhã para trabalhar você sai junto não vou nem querer saber se e cedo.
–Ta bom.
Ele disse e pegou o travesseiro colocando em cima da cabeça.

[...]

já era duas da manhã quando eu terminei de rever alguns projetos.
Apaguei a luz do escritório e sai, fui para a cozinha bebi um copo de aguá, e seguida subi para o meu quarto, quando cheguei lá, suspirei ele estava ocupando a maior parte da cama, tirei meu roupão e deitei ao lado dele, ocupando o pouco espaço que restava para mim.
Senti ele virando na cama, colando o corpo no meu, jogando os braços sobe minha cintura.

Cont...


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário


Não esqueça de preencher o campo com seu e-mail para que eu possa te responder se necessário.
Seu Nome :
Seu Email: (obrigatório)
Sua Mensagem: (obrigatório)

(X)FECHAR

Termos de uso do blog:


  1. Ao usar este blog você expressa de forma implícita a sua aceitação aos nossos termos de uso e regras de conduta aqui citados;
  2. Todo o conteúdo do blog é criado por mim Morgana Cristina a menos que seja informado o contrário;
  3. É expressamente proibido a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo deste blog, isso inclui meus textos, contos, resenhas, fanfics, tutoriais, designs(meus Templates personalizado e os gratuitos) e principalmente meus livros os quais eu disponibilizo aqui;
  4. E permitido citar o conteúdo do blog desde que aja sempre um link direcionando ao Morgana Fanfics;
  5. Os texto aqui publicado pode ser usado por qualquer pessoa desde que de forma individual e pessoal;
  6. Todos os artigos são registrados sob uma licença ©Copyright – Todos os direitos Reservados.
  7. Os termos podem ser alterados sem aviso prévio

Termos de uso dos comentários:

  1. Todos os comentários do blog passam por moderação;
  2. As moderadoras tem o total direito de decidir se os comentários estão ou não adeptos a serem postados no blog;
  3. Não serão aceitos comentários que não tiverem relação com o assunto do post, contiver palavrões(usados como ofensas), ofensas a algo ou alguém em questão(personagens dos livros e fanfics são exceções a essa regra), propagandas(spam), pedidos de parcerias ou promoções(existem campos exatamente para essas coisas);
  4. Procure não agredir nos comentários, aceito críticas construtivas, não agressivas.
  5. Possíveis desentendimentos entre os usuários, através de comentários ou da c-box, não serão de modo algum resolvidos pela moderação.
  6. Os comentários publicados refletem única e exclusivamente a opinião de quem o posta a autora do post ou dona do blog não necessariamente compartilha da mesma opinião.

.

Atualizado: 28/09/2016

Politica de Privacidade:

  1. Garanto que em hipótese alguma serão divulgados qualquer tipo de dado eventualmente enviado à mim seja por formulário, e-mail, ou qualquer outro meio;
  2. Este site pode utilizar cookies e/ou web beacons quando um usuário tem acesso às páginas;
  3. Nenhuma informação coletada nesse blog é vendida ou utilizada por terceiros;
  4. Não utilizamos nenhum de seus dados de contatos para envio de spans;
  5. Exibimos publicidade de terceiros que podem coletar dados quando visitados, tornando-se assim responsabilidade do site em questão a privacidade de seus dados;
  6. Não nos responsabilizamos pela publicidade;
  7. Nossa politica de privacidade pode ser alterada a qualquer instante sem aviso prévio;
Atualizado: 28/09/2016
.