17 dezembro 2016

Aumente o tamanho da fonte Diminua o tamanho da fonte

#001 - Fui entrevistada pelo BBI

#001 - Fui entrevistada pelo BBI


Fui entrevistada pela Vitoria do blog Bang Bang Interviews, abaixo vocês podem conferir uma copia da entrevista, e mais abaixo tem o link para vocês conferirem a entrevista completa no Bang Bang Interviews.


Nome: Morgana Salvatore
Idade: 19
Blog: Morgana Salvatore
Cargo: Dona

SOBRE O BLOG
1-O Morgana Salvatore é um blog bem famoso, arrisco dizer que um dos 5 mais famosos da blogosphera atual, o que você recomenda para as pessoas que tem blogs de fanfics para chegarem ao nível do seu?

Uau? Eu nem o acho famoso, em comparação ao meu primeiro blog que tinha algo como 2000 seguidores e um pouco mais de um milhão de visualização, ele ainda está no começo, bem no começo. Mas o que eu recomendo para qualquer blogueiro é primeiramente compromisso com as coisas do blog e postagens constantes, quando mais atualizado é o blog mais visualizado ele fica. Perseverança, porque não dá para desistir no primeiro problema, criatividade procurar sempre inovar e não está sempre naquela mesma coisa chata de sempre. E está sempre compartilhando publicamente no google+ as postagens, porque isso trás mais visibilidade e leitores novos.

2-Qual você a considera a sua melhor fanfic escrita no blog até o momento?
Eu gosto de todas, mas a fanfic Dominada tem o espaço privilegiado no meu coração.

3-Você prefere escrever fanfics ou criar capas designs?
Depende do dia e do momento, as vezes eu estou muito inspirada a escrever fanfics e em outro momento eu estou inspirada a criar designs.

4-O que você diria se pudesse falar com cada um dos seus 112 seguidores do blog?
Primeiramente eu diria obrigada e espero não decepcionar vocês.

SOBRE VOCÊ
5-Não sei se você sabe mas eu tenho o sonho de escrever livros, e vi que você também, Eu estava lendo uma de suas fanfics "my two loves",e pensei "essa menina vai fazer sucesso" o que você recomenda a alguém que está começando a escrever livros os fanfics?
Uau isso é um sonho lindo. Primeiro e começar a escreve e esta sempre buscando melhorar, lendo bastante tirando o máximo dos livros, pesquisando, tirando duvidas e divulgando bastante a fanfic/livro divulgação é tudo.

6-A Taylor Swift e o Zayn acabaram de lançar a música I Don't Wanna Live Forever para a trilha sonora de cinquenta tons mais escuros, o que achou da música acha que combinou com o tom do filme?
Sim a música e linda, não é a melhor do filme mais e bem legal.

7-Qual é a música da semana?
Marian Hill x Lauren Jauregui - Back To Me

8-Se fizessem um filme sobre a sua vida quem te interpretaria e por que?
Ai gente que pergunta difícil, realmente não sei nunca pensei nisso.

9-É comum vermos em filmes,e etc... a frase "Qual é o seu último desejo antes de morrer?", se lhe perguntassem isso o que iria responder?
Acho que viajar pelo menos umas três vezes, ai eu morreria em paz.

10- Série favorita do ano?
The vampire diaries, por mais que eu esteja um pouco atrasada nos episódios.

11-Você já recebeu algum comentário negativo de haters? como reagiu?
Sim, bem mais do que eu gostaria. Quando são comentários do tipo "Não gosto de você", "Você escreve mal","Odeio suas fanfics" eu simplesmente ignoro. Se for uma critica construtiva, mesmo que seja negativa, eu até agradeço. Aprendi com o tempo que aceitar criticas é sempre bom. Mas já teve uma época que eu surtava e discutia muito.

12-Tem netflix? se sim, o que você mais gosta de assistir?
Infelizmente não. Mas o que eu mais gosto de assistir e filmes em geral.

13-Por que você acha que crepúsculo é um filme tão odiado por algumas pessoas?
Tem diversos fatores, talvez por gosto, pelas alterações nos vampiros, pela história em si, por inveja já que é um filme que fez bastante sucesso, tem muitas pessoas que dizem não gostar mas nem assistiram aos filmes ou leram as histórias. De uma forma clara eu acho que parte mesmo de gosto (ou mal gosto).

14- Quais livros tem lido recentemente, que tal dar uma recomendação pra gente?
Recomendações vamos começar com os melhores, trilogia cinquenta tons de cinza e os livros da saga crepusculo.Os que eu tenho li recentemente são O senador, Função CEO, Como ser solteira, vida e morte - Crepusculo reimaginado,

15-Que música que te faz dançar a qualquer hora?
Qualquer musica que tenha uma batida legal.

16-Qual o seu filme favorito do ano?
Esquadrão suicida.

17-Você é flamenguista, eu torço pro sport, o que acha em relação a 1987 o titulo é do sport ou do flamengo?
Do flamengo obvio.

18-Sobre o que você escreveria um livro?
Sobre o amor. A vida.

19- Se alguém da sua família fosse ler as suas histórias como você se sentiria
Eu surtaria, eu simplesmente morro de vergonha só de imaginar.

20-Camren é real?
Sim ou não. Será? Torço que sim.
JOGOS
Vou fazer um jogo de ficção com você vou lhe dar situações hipotéticas e me diga o que faria em cada uma delas
Se no ano de 2017 descobrissem uma maquina do tempo, e te desafiassem a testá-la para onde e quando você iria, e o que você mudaria?
Eu iria para 2009 e não mudaria nada, talvez aproveitasse mais aquele ano.

Se você tivesse que desistir de um dos seus 5 sentidos qual você escolheria? Visão, audição, olfato, paladar ou tato?
Olfato.

Se você tivesse o poder de ler mentes e saber o que uma pessoa está pensando quem você escolheria?
Kristen Stewart e Robert Pattinson, eu ainda necessito saber se Robsten foi ou é real.

Se você visse o Edward na sua frente fraco, você o deixaria beber do seu sangue?
Claro, não precisaria nem estar fraco.

Essa é só uma parte da entrevista. Vocês podem estar conferindo mais da mesma clicando na imagem abaixo:

Bang Bang Interviews - Blog de Entrevistas

Caso vocês tenham mais algumas perguntas para me fazer:
Ask - Facebook - Twitter - Instagram - E-mail - FAQ 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário


Não esqueça de preencher o campo com seu e-mail para que eu possa te responder se necessário.
Seu Nome :
Seu Email: (obrigatório)
Sua Mensagem: (obrigatório)

(X)FECHAR

Termos de uso do blog:


  1. Ao usar este blog você expressa de forma implícita a sua aceitação aos nossos termos de uso e regras de conduta aqui citados;
  2. Todo o conteúdo do blog é criado por mim Morgana Cristina a menos que seja informado o contrário;
  3. É expressamente proibido a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo deste blog, isso inclui meus textos, contos, resenhas, fanfics, tutoriais, designs(meus Templates personalizado e os gratuitos) e principalmente meus livros os quais eu disponibilizo aqui;
  4. E permitido citar o conteúdo do blog desde que aja sempre um link direcionando ao Morgana Fanfics;
  5. Os texto aqui publicado pode ser usado por qualquer pessoa desde que de forma individual e pessoal;
  6. Todos os artigos são registrados sob uma licença ©Copyright – Todos os direitos Reservados.
  7. Os termos podem ser alterados sem aviso prévio

Termos de uso dos comentários:

  1. Todos os comentários do blog passam por moderação;
  2. As moderadoras tem o total direito de decidir se os comentários estão ou não adeptos a serem postados no blog;
  3. Não serão aceitos comentários que não tiverem relação com o assunto do post, contiver palavrões(usados como ofensas), ofensas a algo ou alguém em questão(personagens dos livros e fanfics são exceções a essa regra), propagandas(spam), pedidos de parcerias ou promoções(existem campos exatamente para essas coisas);
  4. Procure não agredir nos comentários, aceito críticas construtivas, não agressivas.
  5. Possíveis desentendimentos entre os usuários, através de comentários ou da c-box, não serão de modo algum resolvidos pela moderação.
  6. Os comentários publicados refletem única e exclusivamente a opinião de quem o posta a autora do post ou dona do blog não necessariamente compartilha da mesma opinião.

.

Atualizado: 28/09/2016

Politica de Privacidade:

  1. Garanto que em hipótese alguma serão divulgados qualquer tipo de dado eventualmente enviado à mim seja por formulário, e-mail, ou qualquer outro meio;
  2. Este site pode utilizar cookies e/ou web beacons quando um usuário tem acesso às páginas;
  3. Nenhuma informação coletada nesse blog é vendida ou utilizada por terceiros;
  4. Não utilizamos nenhum de seus dados de contatos para envio de spans;
  5. Exibimos publicidade de terceiros que podem coletar dados quando visitados, tornando-se assim responsabilidade do site em questão a privacidade de seus dados;
  6. Não nos responsabilizamos pela publicidade;
  7. Nossa politica de privacidade pode ser alterada a qualquer instante sem aviso prévio;
Atualizado: 28/09/2016
.